Questões Frequentes
Os produtos têm validade?
Sim, todos os nossos produtos têm data de validade indicada na embalagem. Por serem artesanais e naturais, recomendamos armazená-los em local fresco e seco, longe da luz solar direta.
Vocês fazem produtos sob encomenda?
Sim, oferecemos a opção de personalizar produtos para eventos especiais, como casamentos e aniversários ou para outros negócios. Consulta a secção "Mais" ou entra em contacto pelo e-mail manuella.cosmetica@gmail.com.
Que ingredientes são usados nos produtos artesanais?
Mais de 95% dos nossos ingredientes são naturais, selecionamos ingredientes de alta qualidade, como manteiga de karité, óleo de girassol, manteiga de cacau, extratos de plantas e óleos essenciais. Os nossos produtos são livres de parabenos, sulfatos e outras substâncias químicas prejudiciais.
Os produtos são testados em animais?
Não! Amamos os animais e, por isso, os nossos produtos são 100% cruelty-free. Nenhum teste é realizado em animais em nenhuma etapa de produção.
Como faço para escolher o produto certo para o meu tipo de pele?
Cada produto tem uma descrição detalhada sobre seus benefícios. Se precisares de ajuda personalizada, entra em contacto connosco pelo e-mail, instagram ou mensagem.
Posso devolver ou trocar um produto?
Uma vez que são produtos cosméticos para proteção do cliente não são aceites devoluções. Para mais informações consulta a nossa Política de reembolso.
Oferecem os portes de envio?
Confere as nossas campanhas em vigor. Para mais informações consulta a nossa Política de envio.
Posso acompanhar o meu pedido?
Claro! Assim que o teu pedido for enviado, receberás um e-mail com o código de rastreamento e as instruções para acompanhares a entrega.
Como são feitos os envios?
Enviamos para todo o território nacional através de serviços de entrega CTT. O prazo de entrega varia de acordo com a localização e será informado no momento da compra.
Como posso entrar em contacto com vocês?
Estamos aqui para ajudar! Podes enviar um e-mail para manuella.cosmetica@gmail.com